domingo, dezembro 23, 2007

Suspensões e expectativas na virada

Suspensão é o momento intermediário,
aquele que se estabelece em um espaço-tempo
indeterminado, impreciso, indefinido.

Ficar em suspenso é ficar no ar.
Flutuar, pairar.
Não se fixar, não pisar o chão.

Para um final de ano essa é uma sensação estranha.
Geralmente estamos concluindo coisas,
projetando coisas, terminando coisas.

Não estou fazendo nada disso.
Estou em processo de...
Processo de pesquisa, de trabalhos,
de amores e, quem sabe, de realizações na vida.

Nesse exato momento não há nada concreto para mim.
Somente possibilidades.

Confesso que acho ruim terminar um ano assim, em suspenso.
E embora numa retrospectiva (normal para essa época)
eu possa dizer que tenha alcançado metas,
essas foram desencadeadoras de...
e não um fim em si mesmas.

Imagino e espero para o ano que começa
BOAS SURPRESAS E CONCRETIZAÇÕES.

Chega de subjetividades e abstrações.
Quero objetividade.
Quero ser cartesiana por alguns momentos de descanso.
Quero ter coisas para me apegar, tocar, mostrar.
Ter coisas minhas, materializadas, fisicalizadas.

Enfim...

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO,
AOS AMIGOS FIÉIS E AOS VISITANTES INESPERADOS!!!

:)

Nenhum comentário: