sábado, dezembro 15, 2007

É por essas e outras...

Ok, estou sofrendo.
E eu sabia que isso ía acontecer.
Que merda! E mesmo assim eu insisti.

É bem feito. Só isso que posso dizer.
Não evitei, não fugi enquanto conseguia.
Quis me arriscar, mesmo sabendo que não sou boa nisso.

Fico pensando pq faço isso comigo mesma?

O corpo quer e se entrega.
A mente tem dúvida e não se permite.
Não isolo meu corpo dos meus sentimentos.
Ele reflete o que tenho dentro de mim.

Quer meu corpo? Ele é teu, minha carne é tua.
E é só isso que posso dar.
Não queira os pensamentos, a alma, o espírito, o que tenho de brilho e intenso.
Isso não é de superfície, não é de banalidade.
Não é concreto e nem pode ser moldado.

A liberdade só existe pela vontade de ser livre.
Vontade que é sentida e não articulada como conceito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isolar corpo e sentimentos, será que isso é possível? Será que fazer a pessoa que acompanha sentir que não agrada e que não serve é legal? Certas pessoas tentam usar elogios "profundos" como: "tu és esforçado". Mas acho que não é uma boa idéia, isso pode fazer com que a pessoa ache que é uma péssima companhia... Se está sofrendo já é um início, é o sinal de que o corpo não é o único envolvido, não se trata apenas de dores musculares. Corpo não basta, não é o objetivo. Também não precisa entregar toda a alma, um pouco de cada coisa pode servir, nem que seja em pequenas doses. Talvez o esforçado possa se sentir agradando, nem que seja por alguns momentos...

Angela Francisca disse...

A agressão não se dirigiu ao corpo, mas ao espírito que reluta. E antes fossem só dores musculares, dores da matéria, as dores da alma são muito mais profundas. Quando minha emoção se liberta, não entrego em "parcelas", portanto não posso te dar aos pedaços. Se não te satisfaz com meu corpo, nada mais posso te oferecer.

Anônimo disse...

... mas e se ele (esforçado) aceitar a tua resposta e esperar tu te libertar, como vai ser?! ele (por inteiro) te quer e teu corpo (nas tuas palavras) quer ele tbm.. vcs vao conseguir esperar essa libertação da tua emoção?