quinta-feira, dezembro 13, 2007

Sejam felizes

Por que eu me meto em roubadas??
Definitivamente eu não quero mais isso.
Já aprendi que é muito mais legal quando é tranquilo, sereno e sincero.
Não preciso do risco pra achar interessante, da adrenalina pra achar divertido.
Não, eu não preciso disso.

Eu não quero incertezas, não quero dúvidas.
Não mais do que eu já tenho.
Não estou pedindo verdades, mas certezas momentâneas.
Aquelas que te aliviam a ansiedade e te acalmam o coração.
São essas que eu preciso.

Não sou boa em competição, nunca fiz questão de ganhar uma.
Então pra que me colocar em uma situação onde me sinto comparada,
analisada, pesada e medida pra saber se valho o quanto peso?
Não me enquadro numa caixinha de intenções ou pretensões.
Não posso ser quantificada e portanto não vou ganhar.

Tudo bem, pode ser que isso seja atitude de alguém que foi muito mimada na vida
e que nunca teve de batalhar pra alcançar seus objetivos...
Pode ser que isso seja atitude de alguém que tem medo de se quebrar
quando nunca se arriscou de verdade...

Mas não dizem que quando é pra ser as coisas vêm?

Talvez por isso eu prefira sempre abdicar de meus desejos em prol dos de outrém.
Abandonar o barco para que ele siga seu rumo sem que precise modificar a rota
pelos passageiros extras que carrega.
Alterar minhas metas e aceitar as que a vida própria me oferece.
Quero que as pessoas sejam felizes.
Quero que eu seja feliz.

:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Adrenalina? Incerteza? Gosta de se sentir especial, mesmo que ache que é momentâneo? Isso significa que sempre joga a toalha diante das adversidades? Pediu certezas, te dei mais dúvidas... assim caminha a humanidade.

Angela Francisca disse...

haha engraçadinho!