terça-feira, dezembro 18, 2007

Quero ter a força do Super-homem

Se escrevo é para que eu possa pensar sobre.
A escrita tão estruturada, estrutura também meu próprio pensamento.
Pensamento caótico, turbulento.
Que se mistura aos sentimentos e torna-se subversivo.

Estou buscando uma ordenação, uma lógica cartesiana.
Algo que nada fecha com minha natureza, mas que a salva
da autocombustão, autodestruição, autoflagelação...

Se eu pudesse diminuir um pouco o rítmo das coisas
me facilitaria a vida.
Mas que raio, eu não posso.

Ok, ninguém aqui é o Super-homem
pra mudar a velocidade da terra com sua super força!

2 comentários:

Anônimo disse...

acho q as coisas tem a velocidade de como levamos a vida..
e nem o super-homem coseguiria mudar isso...

Angela Francisca disse...

E não é que eu concordo...