quinta-feira, dezembro 06, 2007

Ícaro

E lá vem de novo o sentimento de inadequação...
andei lendo muito sobre astrologia ultimamente,
e segundo os astros a combinação Leão e Libra
me torna uma pessoa de ideais!
Acho que faz sentido...
não me conformo muito com as coisas como são,
acho que tudo sempre pode ser melhorado!
Busco uma evolução constante e não suporto a estagnação!

Mas embora isso possa parecer bacana...
tem um lado negro da força:
Como enquadrar minhas aspirações no mundo real?
Esse imperfeito espaço onde vivemos?
Vou estar sempre lidando com frustrações.

Uma amiga uma vez me definiu bem...
disse que eu era como um balãozinho de hélio
que vai subindo subindo e alguém tem que me puxar pra baixo!

Mas é triste ser puxada pra baixo...
ia ser tão melhor voar pelo infinito do céu,
do espaço, do universo...
Me perder e não precisar voltar...

:)

2 comentários:

Anônimo disse...

É importantíssimo ter ideias só não concordo com o conceito de evolução, Mudança é mais adequado. A evlução pressupõe uma melhora, e nem sempre isso ocorre.
Sugestão: Solta esse balão mas tenta sempre saber onde está a terra, nunca se sabe quando precisará descer para reabastecer.
beijo... o mesmo.

Anônimo disse...

Acho que não buscamos simples mudanças...creio que sempre procuramos mudar pra melhor... se isso acontece ou não são outros quinhentos, mas a intenção sempre se relaciona a idéia de evolução. Não é pq ela é utópica que devemos descartá-la da nossa vida. Da utopia são feitos os sonhos!
(Meu alter ego também pode comentar!)