terça-feira, dezembro 25, 2007

Fábio Jr é o meu Roberto Carlos!

Natal!!!
Tivemos uma festa com crianças barulhentas, mesa farta e amigo secreto divertidíssimo!
Mas esse post não vai relatar nossa festa desse ano...
isso pouco vai interessar pra vocês, que tiveram suas próprias festas!
Esse post é sobre o Especial de Natal da Recerd:
Show do Fábio Jr!!!!

Tudo bem, confesso... eu não sou tão erudita quanto as vezes tento parecer...
E eu adoooro o Fábio Jr!!
Desde os meus cinco anos de idade eu sou encantada por esse homem!
Vai entender?!
Eu beijava a Tv e dizia: meu amorado!!
(nem falar eu falava direito!)
E o impressionante é que o carisma dessa criatura atua sobre mim até hoje...
É brega? É! É piegas? É! É a mesma coisa sempre? É!
Marrento, mulherengo, mas com um olhar que me desmonta.
Ai ai!

Tenho uma tia que é fã do Roberto Carlos,
e sempre que fazíamos festa no dia do show do Roberto Carlos
(aquele que passa na Globo no fim do ano...),
ela ficava na frente da Tv acompanhando!
Me senti a própria ontem de noite!
A tia fã do Fábio Jr!!

Pra manter o clima, acabo com um clássico do popular:
- Paixão antiga sempre mexe com a gente...

hehe
:)

Nenhum comentário: