domingo, setembro 07, 2008

Pra secar as lágrimas

Nesse exato momento eu precisava conversar...
mas não tenho coragem de falar com ninguém.

Tanto lamento poderia afastar as pessoas.
E eu gosto muito delas perto de mim pra correr esse risco.

Estou escrevendo porque talvez assim o meu choro pare.

Talvez eu leia depois de um tempo e entenda alguma coisa de tudo isso...
porque agora eu não consigo entender.

Só me julgo inadequada, errada, cruel comigo mesma!
E todas as músicas que escuto me machucam.
Não tenho consolo.
Só as lágrimas caem e depois secam,
num rosto cheio de linhas de preocupação e de rejeição por si mesma.

Não me faço de vítima.

Só preciso colocar pra fora o que eu sinto por mim mesma.
E nesse momento não são coisas boas...
porque não consigui me dominar, me controlar.

Ainda indócil, indomada, incerta.

Eu já estou tão cansada de mim mesma.
Farta de tanta coisa imensa, de tanto sentimento
que não cabe em mim e nem em relação nenhuma.

Quero descanso e não encontro.
Quero conforto e não encontro.

Eu queria tanto ser capaz agora de me amar e não dá...
um problema capital pra tudo talvez.

Mas daqui a pouco passa.
É sempre assim, passa.
Vou esperar passar.

Nenhum comentário: