domingo, setembro 07, 2008

Na tempestade

Às vezes tenho a sensação de que o melhor é ficar quieta.
Calar tudo.
Guardar tudo.

Mas as coisas dentro de mim são sempre tão grandes que nunca consigo guardar por muito tempo.

E elas vêm como avalanche e me ultrapassam... e sufocam ao outro como sufocariam a mim se eu calasse.

Não quero fazer nada errado e no entando faço tudo errado.

Me sinto perdida por mim mesma.
Over demais...
impossivel de qualquer um suportar,
inclusive eu mesma.

No entanto eu continuo.
Por alguma razão eu continuo.
Vivendo, existindo e amando profundamente.

Mas tudo que é demais destrói.
Eu sou destrutiva.
Preciso aprender a construir...
antes de destruir o que de precioso tenho a minha volta.

Preciso encontrar a bonança da tempestade.

Talvez assim eu me suporte.
E alguém me ame.

Nenhum comentário: