sexta-feira, maio 15, 2009

Linndoooo

Pois é.. já falei aqui da minha loucura pelo Fábio Jr.

Sei que ele é algo muito distante da ideia de cantor que as pessoas imaginam que alguém num mestrado ou que lê livros de filosofia deve gostar...

Mas é paixão antiga.
Desde meus cinco anos de idade ele já movimentava meus nem desenvolvidos hormônios!

Hoje resolvi olhar uns vídeos dele no youtube e descobri que ele tem um channel!!
Resultado: olhei vários vídeos e tive arrepios em ver esse cara cantando...
Não perguntem como, não sei explicar! Ele me faz suspirar!

Ía postar o vídeo... mas é proibido... então vai o link caso alguém queira ver.

Linndoooo

Acho que em pequena eu já estava fadada a gostar de homens errados!

3 comentários:

Claudia disse...

Cara Maga,

Olho sua foto, olho de novo e - como sou uma péssima fisionomista - fico na maior dúvida se você não é a querida Angela Francisca.

Caso não seja, eis uma grande coincidência, porque ela também te lindos cabelos negros, trabalha com arte e mora no Rio Grande do Sul.

Bom, então a pergunta que não quer calar. Ângela, ser ou não ser? (rs)

Enquanto isso, na sala de justiça: gosto muito do seu blog, passo por aqui vez por outra e é sempre uma grata surpresa.

Maga, aproveite o friozinho e desfrute de cafés com direito a creme e canela.

Um beijão

Angela Francisca disse...

Siiiiimmmmmmmmm
sou eu sim, Aninhaaaa!!
aqui posso fazer um pouco mais de fiasco na resposta!

o que com a tua delicadeza e gentileza revela um interessante contraste!

beijos bem grandes pra ti!!
adoro teus cafés!
;)

Ricardo Flores disse...

Tenho que fazer uma confissão, também gosto de Fábio Júnior, algumas músicas. Todo mundo tem seu lado brega e devemos assumir. "Quem guarda tudo em segredo..."

Beijos, sua malinha, te adoro com todo o meu pandismo niilista.