quinta-feira, maio 21, 2009

Eu sou o Scarface!

Me assustei com o resultado de um teste bobo de internet.
"Que frase mítica de filme você é?"

O resultado:
"- Sempre digo a verdade, mesmo quando minto."

Por que me assutei?

Tempos atrás disse pra um amigo:
"- Eu sempre sou sincera. Mesmo quando eu minto, eu faço com tanta sinceridade que fica na cara que é mentira."

Guardada a pequena diferença relativa as palavras usadas, me parece que o significado é muito semelhante.
Não sabia de qual filme era a frase, só que era de um filme de gangster!
Mas pesquisando na internet descobri que eu falo como o Scarface!

Fala original do filme, proferida pelo personagem Tony Montana (interpretado pelo Al Pacino):
"- I always tell the truth, even when I lie."

Se assisti ou não... não me recordo.
Mas a capacidade de ter contato com tudo subconscientemente, está me impressionando!

5 comentários:

Improviso disse...

dual
do Al
to all

scarface é... ~

Drunkability disse...

Melhor filme!

Agora medo de ti!

Claudia disse...

Ò meu Deus... então eu sou o Geléia, dos Caça-fantasmas, só penso em frango frito...

Não tem jeito. Ultimamente eu só me lasco (rs)

Angela Francisca disse...

Pior foi no dos filmes do David Lynch que eu sou o Eraserhead!!!
:0
hehehehe

Angela Francisca disse...

ahh e o Geléia é uma fofura... meio assustador no filme, mas no desenho uma fofura!
:)