sexta-feira, maio 15, 2009

Do outro lado do oceano

Às vezes penso que minha vida está do outro lado do oceano.
Até que eu consiga atravessar o mar imenso e revolto, não começarei a viver.
Não vivi até hoje.
Não sei como viver aqui.
Acho que vim pra cá por acidente...
vim pra estar somente.
Não pra viver intensamente.
Intensamente como preciso nesse instante.

Vejo as pessoas viverem e a minha suposta vida passar.

Espero pelo outro lado do oceano.
Vou atravessar um dia essa imensidão de águas tempestuosas.
Vou chegar num lugar antigo e já conhecido.
Ter lembrança de coisas que ainda não vivi.
Sentir o que não vem de mim.

Lá, do outro lado do oceano.

Vou deixar pra trás tudo o que aqui existe.
Deixar aqui o que a máscara sustenta.
Abandonar todo engodo e toda a regra imposta.
Me desapegar do meu nome.

E viver...

Lá, do outro lado do oceano.

Nenhum comentário: