segunda-feira, março 23, 2009

Da bobice

O segungo post é pra falar de estrelas!!

Estrelas dessas que brilham no céu e que a gente quase não vê mais nas cidades grandes!
(não que Porto Alegre seja exatamente uma cidade grande... mas vocês me entenderam... eu acho!)

Ontem fui ao show do Nando Reis no Anfiteatro...à beira do Guaíba... com a imensidão azul sobre as cabeças!

Milhões de pessoas assistindo ao show e me pergunto:
quantos que lá estavam viram as estrelas daquela noite quente?

Olhei pro céu e vi várias delas!

Como há muito tempo as nuvems e a poluição me impediam de ver...
ao menos por aqui!

Fiquei feliz ao ver um infinito!!

Acho que poucos dentro da multidão repararam...

Mas eu vi.

Assim como vi o sol se pondo devagar, tornando-nos sombras no horizonte laranja intenso!

Ai to boba. Deixa assim!

Um comentário:

maumau disse...

Eu tava lá. Eu vi estrelas :)