segunda-feira, março 09, 2009

Blá blá blá

Parece redundante post após o outro a mesma reclamação...
parece tolo reclamar e reclamar...
Mas na verdade é só uma tentativa que ainda não rendeu frutos.

Tento, falando, reclamando, verbalizando, pensar.
É como se pensar fosse algo coletivo. Uma articulação entre muitas possibilidades, variáveis infinitas que se entrelaçam e nunca parecem definitivas.

Nada me parece definitivo, ultimamente.

E quando me vêem mais lúcida é quando estou mais perdida.

Porque penso... buscando respostas. Buscando entender um mundo, no qual não vejo sentido.

Parece infantil, parece burro, parece um milhão de coisas ridículas pra quem é diferente.
Pra quem consegue ver as fronteiras, as razões, pra quem sabe algo que definitivamente não é claro pra mim.

E de novo alguém me diz que estou lúcida. Quando justamente me sinto enlouquecer.

E as distâncias parecem maiores, cada vez maiores.
Porque simplesmente não consigo seguir o meu caminho.
Estou sendo obrigada a seguir o caminho de outro.
A vida de outro.
Algo que não me pertence.

Distante de mim mesma.

:s

Nenhum comentário: