segunda-feira, outubro 13, 2008

Os alertas e a superfície

Agora me pergunto...
qual a finalidade em compartilhar a superficialidade?

O que se ganha além de um bálsamo?

O prazer que não agrega conhecimento, que não agrega apoio, que não tem função prática, serve?

Serve.
Pra alguma coisa deve servir.
Pra muita gente os olhares fechados devem servir...
assim como os toques em uma pele coberta,
como os beijos sem saliva
ou como o sexo pela internet: sem suor, sem cheiro, sem voz humana.

Mas e pra mim serve?

De novo parece que faço algo, mas não faço o mais imporante.
Me parece pela metade.
Me parece qualquer coisa.

Me parece uma possibilidade de êxtase abortada.

Mas antes de mais nada parece que me escondo de novo.

Opa! Opa! Opa!

Algum alerta soou por aí e eu me assustei.

Resta levantar a cabeça, pisar no acelerador e encarar o precipício de frente.
No fundo ele é só um buraco e num salto eu estou do outro lado.

:)

Nenhum comentário: