quinta-feira, maio 29, 2008

Declaração de amor

Hoje eu queria fazer declarações de amor...
de amor intenso e tranquilo.
Do tipo de amor que envolve sexo selvagem, mas também olhares ternos.
Um amor que perturbe, mas que preencha.

Não tenho para quem fazer.

Essa pessoa que não está aqui comigo,
que pode estar em qualquer lugar do mundo
e fazendo a coisa mais boba da face da terra,
está perdendo de ouvir palavras doces...
perdendo de trocar olhares infinitos...
perdendo o calor das minhas mãos e do meu peito acolhedor.

Pra essa pessoa,
que eu não sei por onde anda,
eu poderia dizer as frases mais perfeitas e as mais terríveis!
Poderia oferecer-lhe o meu corpo e a minha alma.
Poderia fazer-lhe feliz.

Tirá-lo da monotonia do dia-a-dia,
tirá-lo do chão,
tirá-lo do prumo,
tirá-lo de dentro de si,

e também traze-lo de volta, se assim quisesse.

Por esse homem eu obedeceria.
Por esse homem eu me convenceria.
Por esse homem eu me renderia.
E me faria gueixa...
me faria deixa pra todos os seus desejos...

Até pq tudo seria mútuo.
E por mim assim tb ele estaria,
e eu teria tudo em retorno.

Bem...
fica o registro.
Um dia ele verá.

:)

Um comentário:

Douglas Dickel disse...

Cheguei. 12 de março de 2010. Não consigo respirar direito...