segunda-feira, abril 28, 2008

Aos meus amigos!

Sou uma boa amiga?

Às vezes me pergunto...

Ser amigo é ser companheiro, disponível, afetuoso, dentre outras tantas coisas que tornam a verdadeira amizade difícil de se encontrar.

Tenho impressão de estar relapsa com os meus.
De estar pensando só em mim, minhas necessidades, minhas vontades.

Tento não sufocar, mas a ausência deles me dói tanto que acabo invadindo suas vidas, implorando atenção nos momentos mais impróprios, mas que são os que tenho.
Talvez não perceba que eles estão sempre por perto, por não olhar pro lado.
Talvez não perceba que eles se foram ou nem perceba que eles estão me oferecendo tudo o que têm...
por não olhar pro lado.

Estou me sentindo com vontade de falar sobre eles.
De dizer o quanto são importantes pra mim.
E o quanto sou grata.

Eu não sou ninguém sozinha.
Não me reconheço em mim mesma de maneira tranquila se não for com a ajuda deles.

Não que eu seja dependente...não, isso não!
É só que tudo fica mais fácil com afeto e tudo fica mais divertido se for compartilhado.

A amizade é pra ser vivida em momentos brandos, poéticos, lúdicos.
A amizade é feita de cores, de luz e de sons alegres mesmo na tristeza.

Amigos.
Amigos.
Amigos.

Tenho amigos que me ligam, amigos que me xingam, amigos que não me respondem.
Mesmo sendo diferentes, gostando de coisas diferentes, me acolhem num cantinho do coração.
Talvez uns em cantos mais espaçosos que outros, mas todos me oferecem o espaço que possuem.
Confesso que sou espaçosa e sempre quero mais, mas sabem me dizer com carinho não isso não se tem.

Sou muito feliz com os amigos que tenho.

Deixo claro, sempre, o quanto os amo e o quanto eu me devoto a eles.
Mas nunca é demais dizer de novo, e repetidas vezes declarações de amor!
Que essas palavras cruzem oceanos, que atravessem paredes...
e que possam levar o abraço mais apertado, mais cheio de doçura, mais sorridente
para os meus amigos queridos!

Que todos possam ter certeza de que meu amor é deles...
e que sempre que necessitarem de algo ou sempre que não tiverem nada pra fazer eu estarei com eles pra apoiar e pra viver de brisa, na bagunça e no silêncio que não nos incomoda!

:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amada!
Tb te amo muito, minha amiga querida do coração! Sabes que tenho um carinho especial por ti, e que pode contar comigo sempre, pra o que precisar!
Adoro ler teu blog, deveria atualizar ele mais seguido!
Bjos