sábado, abril 19, 2008

Expositions or not

Onde está o limite da exposição saudável?

Uma pessoa que não se expõe de forma alguma acaba se isolando de quase toda a possibilidade de interação.(ou não?)

Tenho ficado em casa por um tempo muito grande nos últimos tempos.
Não tenho visto os meus amigos.
Não tenho visto bons filmes.
Não tenho saído ao sol para lagartear.

Fico pensando se isso não me comprometerá enquanto ser humano?
Ficar em casa na frente do computador me facilita muito a vida das escritas.
Mas e o mundo? Esse que continua girando à minha volta...
Eu continuo existindo pra ele e pra tudo o que nele existe?

Tenho me sentindo sumindo.
Virando um ser fantasmagórico.
Tornando-me transparente aos poucos.

Como evitar isso?
Tenho me proposto a entrar em contato com o mundo.
Mas as possibilidades de interação estão cada vez mais restritas.

Só tem me restado a exposição.
Sinto falta da contra partida.


Com certeza vou ler este post depois e refletir a respeito.
Tenho feito isso com os posts antigos.
Tem sido interessante ver o desenrolar dos fatos.

Nenhum comentário: