domingo, janeiro 09, 2005

primeira semana

Minha primeira semana nesse ano que começou e já está quase na metade de janeiro...
foi uma confusão...
teve de tudo...
e me deixou exausta!
(estou cansando muito... devo estar ficando velha!)

Bom, começando o ano com uma bela ressaca, minha primeira das grandes...
com direito a dor de cabeça e tudo...
seguida de uma crise de péssimo humor que me deixou uns dois dias sem saco pra nada e me irritando com tudo...

na quarta-feira... bom... tudo começou a melhorar!!!
saí em companhia das mais agradáveis... tagarelei demais da conta e ele nem se importou!
me diverti demais e ainda ganhei beijo no fim da noite!
um luxo pra quem começou o ano caindo do salto alto né?!

a quinta foi o dia da alegria e da volta do amor próprio...
ganhei lindas flores do meu mais novo e especial amigo...
fui a uma formatura, convidada por uma pessoa muito especial...
com amigos muito especiais...
conversas muito especiais...
e ainda tive a chance de colocar os pingos nos i's com quem já foi muito especial...
(e que ainda é especial... mas de um jeito diferente tá?!)

Sexta sábado e domingo restaram para tirar o atrasado sono...
atualizar o blog...
adicionar novos contatos no orkut (sim, a formatura me rendeu novos contatos!)...
conversar por telefone com os amigos (pq com esse calor está impossível sair de casa!)...
e me preparar para uma nova semana...
onde novos acontecimentos podem mudar tudo... ou não!

Nenhum comentário: