quarta-feira, dezembro 29, 2004

Final de ano... balanços...

Mais um ano, mais um natal e um revellion.
Tudo passa e vira passado, história, lembrança.
Um infinito de possibilidades nos encara na meia noite do dia 31 de dezembro!!

Por mais que eu fuja sempre faço um balanço do ano... não consigo fazer diferente.
Mas nesse ano, sem duvida nenhuma, o saldo foi extremamente positivo!!
Saí no lucro!!
To quase milionária de tanta coisa boa!
Sim amiguinhos, isso mesmo!
Pra quem começou esse blog falando em tragédia é uma mudança e tanto... fechar com lucros e posts apaixonados!!!
Melhor assim.

Só sei que no meu natal me dei muitos presentes... pude também presentear algumas das pessoas que eu gosto... dei abraços, beijos...
Nesse fim de ano disse muito eu te amo pras mais diversas pessoas, combinei casamento, planejei filhos escandinavos, bebi cerveja, champagne, Keep Cooler...
Vi filmes, novelas e pores-do-sol...
Experiências das mais diversas e gratificantes!

Que seja bem vindo 2005... e que traga com ele muito mais desse amor infinito!

Feliz ano novo a todos!!!

Nenhum comentário: