quarta-feira, dezembro 15, 2004

Lately...

I find myself out gazing at stars...

Björk e suas canções de amor!
Ela me derruba!

Se alguém quer saber algo a meu respeito repare nas letras das musicas Björkianas!
Inconstante, Intensa, Apaixonada, Confusa, em eminente risco de vida!

Ultimamente me deparei novamente comigo perdida em meio ao turbilhão emocional que me abandora durante uns tempinhos muito curtos! Sim, tudo começou de novo! Quando penso em ter paz, o meu coração se atrapalha de novo and get me into trouble!!!

E eu não consigo escapar pq ele é sempre mais forte, nunca saio vencedora dessa batalha.
E nem quero sair... quero mais é me entregar aos caprichos de surpresas que virão!
A vida tem bem mais graça assim.

Embora eu insista em tentar achar respostas e tornar tudo lógico e perfeito, no fundo isso é o que eu menos quero!
Na verdade fico pensando que minhas perguntas e dúvidas, minha sede de respostas, é nada mais que uma tentativa enlouquecida de comprovar a não-lógica das coisas, a impossibilidade de certezas e a realidade dos sentimentos como a única coisa efetivamente palpável na vida, mas mutável!

É apavorante pensar que nunca teremos o controle de nada.
Mas é a fugacidade das coisas que nos atrai.

Pois que venham as avalanches sentimentais!
Que venham as torturas intelectuais!
Que venham os amores irracionais!
Quero sangue correndo nas minhas veias, movimento intenso no meu corpo.
Quero me cobrir de lágrimas e sorrisos, de felicidades, surpresas e desesperos.
Viver em quanto é tempo, amar enquanto vivo.

Nenhum comentário: