quinta-feira, dezembro 23, 2004

I'm in love with her and I feel fine

Eu sei que ilusões no fim sempre geram tristezas...
mas às vezes elas te consolam da forma mais singela que pode haver!!

Um amigo meu entrou no messenger com essa frase da música dos Beatles no nick "I'm in love with her and I feel fine..."
quando comentei que ficava feliz de vê-lo acordar cantando, ele me respondeu:
- É pra ti!

Mesmo que não fosse originalmente (o que acredito!), naquele momento passou a ser dedicada pra mim e isso pra mim bastou!
foi o suficiente pra dizer eu te amo's e colocar coraçõezinhos!!!

Ainda bem que meus amigos me entendem e me amam tb!
(ao menos eu sei disso!!)

Só quero dizer que é muito bom saber disso...
e que mesmo que muitas vezes eu não consiga compreendê-los, como é bom tê-los perto!!

Eu te amo!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiii... q lindo este post.... ;) E aiii.. comé q tu tah... só pra te desejar feliz festas de final de ano e um 2005 maravilhoso pra tiiiii.. bjsssss.. ah, e acabei de ganhar o ingresso pro natazildo do garagem ;)

Anônimo disse...

Oi, tudo bem contigo? O plano de ontem da saída hoje não rolou... Nem pruma cerveja na Lima com a República. *risos*
De passagem por aqui pra te desejar um Ótimo Natal...! E semana que vem (quarta) tô a fim de juntar uma turma para um sessão de cinema no Guion. Ótimo e barato. Topas? Prazer em conhecê-la...! Beijo. Pra ti e pra Mi.
Marcelo