sexta-feira, setembro 24, 2004

Super Size Me

Ok... começar um blog!
Primeiro uma apresentação me parecer necessária.

Minha vida é uma Tragédia Grega.
Não porque coisas horríveis aconteçam, não... não por isso.
Digo que é uma tragédia grega pela intensidade nela contida.
Vivo plenamente tudo o que, a mim, se apresenta interessante.
Sim, sou uma mulher de extremos.
Podem me chamar de louca, neurótica... mas eu prefiro dizer que:
Sou Intensa.
Às vezes tanta intensidade cansa, mas acho que as coisas são bem mais divertidas assim.
Trabalho.
Estudo.
Saio com meus amigos.
Amo meus amigos.
E amo a arte!
A arte é minha wonderland...
Ah... sou meio depressiva, às vezes, mas como diz a música:
"eu não consigo ser alegre o tempo inteiro."
Sou o garoto-enxaqueca, quando isso acontece.
Mas quem me conhece sabe que passa.
Aliás passa rápido, se souberem como levar.
O que não é difícil... mas tem que saber como...
Porque eu não vou contar.

Amos coisas felizes... músicas felizes, filmes felizes...
mas não confunda felizes com superficiais e alienantes!
Conteúdo é sempre básico, pra tudo!

Enfim sou mais ou menos por aí.
No decorrer dos posts acho que vai ficar mais claro.

Até.

Nenhum comentário: