quarta-feira, setembro 29, 2004

Insônia!

Pois é, ela de volta...
depois de ter me deixado em paz por uma noite ela retorna com toda a sua saudade!
ela me adora! ainda mais quando chego cansada do trabalho e tiro aquela soneca aconchegante em cima da colcha e de todos os papéis em cima da cama!!
Acordei e quem disse que eu consigo dormir agora??
hahaha
ela voltou!
mas não tem problema, estou aprendendo a conviver com ela de forma pacífica, faz parte de todo o relacionamento um período de adaptação e esse talvez esteja sendo o nosso!
descobri nela coisas fascinantes: ela me deixa com mais tempo pra fazer as coisas que eu gosto de fazer em casa... de noite todo mundo está dormindo e o mundo é todo meu!! e de outros insones, claro! mas a minha casa é só minha!!! e eu faço o que quiser!! isso é muito bom!
bom vou conversar com outros insones que estão na internet por essas horas!
hehehe

Nenhum comentário: