quinta-feira, setembro 30, 2004

over emocional...

sou muito over emocional em vários momentos...
ainda mais quando falo com quem me perturba, me invade internamente.
existem pessoas que vão entrando sem querer saber se podem ou não...
e a gente não tem como evitar.
elas já tem cópia das chaves e os chaveiros estão todos em greve pra fazer troca de fechaduras!!!

por outro lado, existem pessoas pra quem tu adoravelmente daria as cópias, se elas já não estivessem em posse de outro.

complexo, muito complexo.

ontem fiquei conversando com uma pessoa que durante boa parte do ano passado dividiu a minha rotina, a minha intimidade e as minhas expectativas de vida... é estranho pq quem já foi parte da tua vida, faz parte da tua vida... não tem um botão de exclusão do clube! Claro que o tempo é o senhor desses assuntos e ele sempre consegue despejar inadinplentes... mas demora muito tempo. E eu sempre tenho pressa que essas coisas se resolvam na minha cabeça, mas sempre demora mais do que eu gostaria.

não é teimosia, nem vontade de prolongar nada, é só que cada um tem um tempo pra resolver suas questões e o meu é geralmente maior que o da maioria...

Nenhum comentário: