terça-feira, setembro 28, 2004

Fluoxetina...

primeiro minha terapeuta incorre no fato (quase anti-ético) de me chantagear, dizendo que ou eu colaboro ou ela desiste de me tratar... depois ela me diz que preciso consultar uma psiquiatra e "verificar a necessidade" de tomar uma fluoxetina básica!!! pois bem ontem fui novamente a terapia e depois de marcar consulta com a psiquiatra, pensar muito a respeito da tal fluoxetina e até achar uma boa idéia, minha terapeuta diz: "chego até a rever a sugestão que te dei de um antidepressivo..."
como entender??
pois bem, segundo consta uma mudança considerável foi notada em meu comportamento... sim e também eu pude constatar esse fato. Ao menos em termos de poder de concentração me surpreendi com minha evolução!! e começo a perceber que certas pessoas conseguem exercer um poder funesto sobre a minha pessoa!
sim, funesto!
pro bem e pro mal, me deixando nessa oscilação eterna e me tornando adicted!!
é horrível a gente se perder... espero estar me achando então.

Nenhum comentário: