sábado, novembro 08, 2008

Minha lista de pequenos prazeres na vida

Tem coisas que me dão imenso prazer...
coisas pequenas que fazem os meus sentidos se deleitarem!
por exemplo

aromas:
1 cheiro de café,
2 cheiro de grama cortada
3 ou cheiro de terra molhada...

imagens:
1 um copo de leite branquinho
2 um prato de salada bem colorido
3 ou pés com meias...

sensações:
1 vento batendo no rosto
2 calor manso do sol no corpo
3 ou um abraço dado de corpo inteiro...

são coisas que não estão listadas em ordem de grandeza...
são coisas pequenas
e que se tornam ainda melhores quando compartilhadas!

:)

Um comentário:

Caleidoscópio Eterno disse...

eu fiquei pensando sobre isso depois que comentamos no parque...
meu lado poser diria que um grande pequeno prazer é sentar na mesa mais escondida do bar, ouvir jazz, escrever e fumar.
meu lado mais íntimo de mim diria que o maior prazer é ver nos olhos do outro o momento de prazer e compartilhar com ele esse instante. e em um suspiro eu desejaria esquecer todos os relógios já construídos...