sexta-feira, novembro 14, 2008

Esperando a casa cair.

Ontem eu conversava com uma amiga...
e comentei sobre uma sensação que tem me acompanhado...

Tenho estado há um bom tempo (e nisso se vão meses) com uma sensação de choro engasgado.

Um choro que não sai.
De olhos secos.
De peito fechado.
De braços cruzados.

Um choro que me nego porque é um choro por mim.
Pelo que eu fui.
Por um eu que vem se perdendo aos poucos.
Que dói abandonar.
Máscara.

Estou num momento da minha vida em que me sinto tentando me afastar das facilidades.
Quero realidade, vida.
Pra sangrar em sangue e não em tinta vermelha.
Pra brilhar como diamante e não como vidro.

Tenho tentado aceitar minhas próprias sombras.
Tenho entrado em contato com elas.
Não tenho evitado, desviado, fugido, dissimulado.

Muitos pratos vão se quebrar ainda.

"Um dia a casa cai e fica exposto o homem.
Que nesse dia vai
vai voltar a viver
e o coração bate outra vez."

Estou tentando forçar a porta...
porque aí acho que o resto vai.

:)

Nenhum comentário: