terça-feira, novembro 30, 2004

Muito tempo se passou...

e a diferença na diminuição da dosagem de paroxetina é notada em meu comportamento.
mais tranquila e menos eufórica, mas ainda assim capaz de me apaixonar por mim e meus amados amigos, pela poesia de uma imagem repentina que surge no acaso ou pelas imagens há muito guardadas na minha memória e que nunca se apagam.

é... sei que isso de paixão já está virando rotina nesse blog, mas sou uma mulher de paixões!
e gosto de intensidade emocional na minha vida!

talvez por isso tenha escolhido a arte dramática como profissão...
talvez por isso nunca tenha vivido um amor longo e tranquilo, sou de amores turbulentos...
talvez por isso a ciência me fascine, pois para ela tudo é misterioso e instigante...

estou ampliando meus horizontes nos últimos tempos.
sem forçar uma mudança qualquer, estou vivendo experiências diferentes, ou ao menos com muito tempo de abandono de minha parte.
e estou feliz, ainda muito feliz!

Nenhum comentário: