segunda-feira, novembro 01, 2004

Mais um feriado

Beleza!! feriadão!!
tempo de desestressar e fazer só coisas boas!
Não tenho do que reclamar... acho que um comprimido por dia foi a minha medida exata!
Estou feliz e tranquila.
Fiquei em Porto Alegre, mas meus mais maravilhosos amigos também ficaram.
Contei com todos eles em um único fim de semana... seja por telefone (só pra contar da minha maratona do sono de 12 horas!), seja no cinema pra comentar o filme na saída ou seja pra cerveja e o chopp essenciais no calor!!
Encontrei em cada um deles uma delicadeza e uma poesia inexplicável!
Estou me apaixonando pelos meus amigos.
Pode ser uma paixão de estímulos químicos... mas é uma paixão por pessoas de verdade, pessoas reais e companheiras!

Acho que estou conseguindo identificar melhor as pessoas que realmente estão comigo e me aceitam do meu jeito louco, sem críticas e repreenssões.
Estou conseguindo retribuir amor a quem efetivamente merece e isso é muito bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas ahhhh chiqss.. nada como um feriadão pra descansar a cabeça não é mesmo !! Ainda mais em ótima companhia ;))) Bjjj