domingo, janeiro 10, 2010

O bife.

Gosto de flertar.
Confesso.

Mas me irrita depois de um tempo.

Trata-se de um esporte pra curtas partidas e longos intervalos.

Quando o tempo se prolonga... me sinto um bife.
Um pedaço de mim cortado, pedaço de carne abatida, pronto pra ser deglutido e excretado.

Péssimo isso, eu sei!

Mas é o que sinto.

Me agradam os olhares lânguidos e prolongados... sugestivos e sem palavras.
Me agrada a proximidade dos corpos que evitam o toque mas demonstram que querem.
Me agrada algo meio escorregadio, fugidio e ao mesmo tempo entregue que existe no flerte.

Mas detesto quando de repente tudo isso se transforma num jogo de poder pra ver quem aguenta mais tempo sem fazer nada; uma masturbação pra quem não quer sair de sua acomodada posição; um fantasiar solitário que torna o outro objeto e não mais participante!

A brincadeira divertida vira algo perverso.

E mesmo meu lado masoquista não curte isso.

5 comentários:

Douglas Dickel disse...

Tenta ser mais objetiva, e isso não quer dizer prosaica, quanto aos teus intuitos com o senhor flertador. Em 100% dessas ocasiões, tenho certeza, há insegurança (quanto ao que o outro realmente pretende) e/ou falta de comunicação.

Angela Francisca disse...

Pois é Douglas, talvez em 'alguns casos' seja esse um ponto relevante. Porque em 'alguns casos' talvez haja algum intuito. Mas no geral, e nesse sentido que escrevi o post, pode sequer existir um intuito - porque o flerte por si é divertido e prazeroso... o problema é que quando o tempo se prolonga a brincadeira perde a cor e fica uma sensação ruim de copinho de plástico - ou bife. Mas isso não é sempre, também... por vezes os 'jogadores' seguem num tempo perfeito e se pode brincar uma vida inteira!

Angela Francisca disse...

Ahhh e muitas vezes sou eu justamente quem perde o 'timing'... me empolgo e prolongo o que deveria ser mais curtinho! rsrsrsrs

Douglas Dickel disse...

Uma vida inteira? Sério? Nunca tive um prolongamento assim ou pensei que ele pudesse existir.

Angela Francisca disse...

Ahh acho que funcionaria... mas nunca de forma ininterrupta... e sempre com curtas partidas e longos intervalos!

Mas pode ser utopia minha... sou campeã nisso! rsrsrs