sexta-feira, abril 24, 2009

saída de emergência ou ode ao piloto que não incomoda

Um mês.

Muita coisa acontece.

Mas nada demais acontece.


É engraçado como é possível falar quase que diariamente com uma pessoa e nada dizer.
Falar sem dizer, sem ter significado algum em tantas palavras.


Tenho realmente me incomodado com isso.
Tenho me incomodado com a necessidade de civilidade nas relações.
Principalmente porque tenho sucumbido a ela.
Tenho sido soterrada por ela.

Me sinto fraca demais pra qualquer tipo de resistência.
Como se estivesse funcionando num modo muito básico.

Acho que troquei o botão do foda-se pelo do piloto automático.

Como o foda-se fazia muito estrago, estou tentando uma possibilidade insípida, inodora e incolor.

(tá.. é um tédio... eu sei... mas no momento não consigo nada além disso.)

Um comentário:

Improviso disse...

"O tédio é o pássaro onírico que choca o ovo da experiência" (Walter Benjamin)