sexta-feira, abril 24, 2009

Pilulas do doutor cara de coruja

1
"Minha veia narcisista sempre se pergunta: o que foi que eu fiz?"

2
"Não quero mais viver nesse carrossel que dá voltas e nunca sai do lugar: o mundo não é um faz-de-conta e nem a terra é quase o céu."

3
"As pessoas estão gostando de fingir ser o que não são. Eu não."

4
"A mula-sem-cabeça perguntou pro Saci: e daí?"

5
"Nossos tempos sempre são diferentes; é como no Feitiço de Áquila. Que aliás foi destruída por um terremoto...será que isso é um aviso?"

6
"Estou invejosa. Cuidado. Não ofereça comida aos animais."

7
"Se eu pudesse eu ficava uma vida inteira só pensando. Agir cansa e sempre tem efeitos colaterais."

8
"Comprei um Tarot. Cuidado, de novo."

9
"Lerê, lerê... vida de mestrando é difícil, é difícil como o que... Lerê, lerê..."

Nenhum comentário: