sábado, agosto 11, 2007

Férias, que férias?

Pra mudar um pouco o rumo destes assuntos...
vamos falar de algo que em princípio depende muito mais de mim do que do destino, da existencia de uma outra pessoa, ou de valores correspondentes...
vamos falar de trabalho!
Só fiz trabalhar nessas férias!
Me matei estudando, escrevendo, raciocinando pra que as coisas fizessem sentido não só pra mim!
Mestrado é isso, não te dão folga nem nas férias!
Lerê, lerê...vai Isaura!

Adorei ter conseguido uma vaga no mestrado, foi a minha maior vitória até esse momento... mas que trabalho!! E parece que daqui pra frente a tendência é piorar!
Então tenho que me acostumar a essas exigências e muitas mais!
O bom é que é algo que se gosta, com o qual se sente prazer mesmo ao sofrer!

Quase surtei nesses dias de "férias", tentei acelerar o tempo do processo e simplesmente não deu! O corpo pede água, descanso e sono... Um sono que só durmo pela manhã, água que bebo na madrugada e descanso que mesmo após dois dias sem trabalho ainda não vem! Tento dormir e o cérebro continua funcionando. Tento relaxar e o corpo fica tenso, como que numa inércia de um estado de alerta constante.

Mas a escrita chega...as páginas vão se acumulando... os conteúdos se aglutinando... e tudo começa a clarear e se tornar uma luz... de alívio e exaustão!

Lerê, lerê...vai Isaura!

Nenhum comentário: