sexta-feira, agosto 03, 2007

eu comigo mesma

Então cá estou eu comigo mesma e mais ninguém.
Só como muitas vezes mas me sentindo incompleta pela primeira.
Como duas pessoas podem se misturar tanto ao ponto de não se reconhecerem mais depois de separadas? Não saberem identificar o que é seu e o que é próprio do outro?
Osmose!
Duas pessoas em sintonia e convivência constante sofrem osmose.
Mas como voltar a nossa formula original?
Eu fiquei relendo meus posts antigos e percebo que eu estou ali.
Não me sinto aqui, agora. Me sinto perdida em alguma instância do universo onde ninguém me alcança. Nem eu mesma.
Estou me buscando desesperadamente. Pra trabalhar, pra me divertir, pra sentir de novo.
Preciso sair do piloto automático, preciso me tornar um ser sensível de novo.
Quero sentir toda a sutileza e não só a intensidade.
Eu sinto na base da pancada... amortecida o suave me escapa.

Me convido pra dançar, pra rir, pra dizer sim! Me convido pra me humanizar depois do torpor, voltar à vida!

Nenhum comentário: