quinta-feira, outubro 14, 2004

novas.

sem transferências.
pois é... minha transferência de setor não saiu e acho que vai acabar não saindo...
tudo bem, me conformei em aguentar o jurídico por mais um tempo.
ainda bem que agora tenho um colega na minha sala.
sim, entrou um estagiário! e ele me faz companhia!
não sou mais um ser solitário nesse jurisprudente setor!

mestrado.
ainda não consegui definir muita coisa e nem consigo começar a escrever o pré-projeto.
mas eu disse ainda, o que indica uma forte vontade de vencer esse bloqueio prático.

terapia.
sou um ser psicanalisado.
um ser pobre que conseguiu uma alma caridosa que me trata por preços módicos.
minha terapeuta quer aumentar o número de sessões.
estou pensando.
estou tomando droguinhas.
sim, meio comprimido por dia, não sou tão louca assim...
estou pensando.

Nenhum comentário: