terça-feira, outubro 19, 2004

metamorfa

Hoje eu vou começar mais uma vez a pensar: só por hoje...
sabe que nem os AA, que sempre seguem esse lema: só por hoje...
é vou tentar mais uma vez.
nunca consigo seguir isso por mais de uma semana...
depois de uma semana, sempre volto atrás nas minhas decisões.
talvez me falte um pouco de convicção, talvez um pouco de auto-estima...
o fato é que sempre fico em dúvida sobre o caminho certo a seguir.

Não gosto disso, mas por hora está sendo difícil fazer diferente.
estou apagando algumas coisas da minha vida, estou numa fase de reestruturação.
num período de metamorfose, como Gregor Samsa...
só não quero virar inseto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiii... Rodrigo ;)

Anônimo disse...

Oiii Chiqs...

Bom pelo menos você está conseguindo tomar decisões... já é um passo !!! Vou me inspirar em você ;) hehehe...

Falando sério, o primeiro passo para o sucesso é a tentativa !! Quanto ao caminho certo, lhe garanto que muito poucas pessoas sabem ao certo qual o caminho certo... E o que é o caminho certo também ??? Pense nisso...

Quanto ao lema "só por hoje", a legião tem uma música com este nome que é muito massa.. do disco descobrimento do brasil....

Bjão..
Rodrigo