terça-feira, junho 02, 2009

coisas que incomodam...

Sobre algumas coisas que têm me incomodado ultimamente...

1: as pessoas não dizem mais eu te amo.
Muitas pessoas enchem a boca pra dizer que não dizem eu te amo em qualquer situação.. mas me pergunto, por que?
Se o amor é algo bom, brando, porque não distribuí-lo em um mundo tão violento e carente de afeto?

Talvez porque se tenha pouco amor pra dar...e isso é tão triste.

2: o isolamento é feito de uma matéria estranha.
Não é porque existe a internet que você vai conseguir driblar o isolamento.
A internet não te possibilita o toque, o contato direto, de calor com outros corpos.
Então... penso: o que faz o isolamento não é falta de comunicação!

Me parece que a falta de intimidade isola. E pra mudar o quadro nem todas as palavras do mundo são eficazes.

3: Se o caminho é de cada um, não há como pedir ajuda.

Mas tudo bem, vou seguir o meu e tentar fazer dele um caminho cheio de cores e sabores. Assim que eu voltar a viver, claro!

Um comentário:

Improviso disse...

sabe, Maga, que eu acho que o excesso de comunicação é que pode ser uma das causas do isolamento. e talvez seja esse mesmo excesso que não nos permita mais dizer "eu te amo". porque depois do toque e de dito isso não seria preciso dizer mais nada. e, para muitos, isso é perturbador. sendo assim, passo a achar que os tolos são esses e não eu.

pelo teu retorno ressurgindo do período de seca, espero ansiosa.