sexta-feira, março 28, 2008

só questões

Ai ai...
depois de um bom tempo fora da vida virtual pra descansar...
cá estou eu novamente!

e pra escrever o que?

nem eu sei bem...

tenho muitas coisas pela cabeça...

- minha aula de francês me faz pensar na enorme diferença cultural existente entre os povos;
- meu mestrado me direciona pra questões como falta de financiamento e valorização à pesquisa, falta de tempo e dinheiro pra transformar idéias em propostas reais, e falta de silêncio no mundo (silêncio pra pensar e respirar! oh mundo barulhento!)
- minha vida pessoal me chama a sair da toca, sair e ver gente, ir pra rua e enfrentar a confusão e o caos;

muitas questões!

ahhh e ainda existem os monges no Tibet, as mulheres no Irã, a madeira da Amazônia na biblioteca da Rainha da Espanha, país que por sua vez expulsa brasileiros de todos os tipos!

:/

Nenhum comentário: