segunda-feira, janeiro 07, 2008

O Rumo das coisas

Ano começando e eu insegura.
Pra variar um pouco...

Uma amiga me perguntou quais as minhas resoluções de revellion...
e eu disse nenhuma.
Pois bem, até cogitei algumas mas isso tem me parecido tão bobo
que não levo muita fé.
Acho que resoluções não precisam ser tomadas somente no fim do ano
e esse talvez seja o maior motivo de eu não levar mais isso a sério.
Porque não são resoluções novas, são resoluções antigas tentando (ainda) se estabelecer.
Vontade antiga de ser feliz e alcançar propósitos importantes na vida.

E no fim me parece que a vontade ao longo do ano é mais importante do que nos últimos ou primeiros dias.

Minhas resoluções antigas, que eu tento fazê-las valer sempre,
são planos e metas na profissão, planos e metas na vida pessoal.

Que eu possa alcançá-los com força e serenidade de sobra.
Que a minha insegurança suma e não me impeça de dar passos adiante.

:)

Nenhum comentário: