quinta-feira, outubro 04, 2007

Esquecer de mim

Pois bem, e vou indo num crescente até que chega um dia que cansa.
Cansei. Me esgotei.
Não é possível estar disponível eternamente pra nada.
Sempre chega o dia do fim de qualquer coisa.
Pode ser o fim da paciência, pode ser o fim do caminho, pode ser o fim de uma vida.

Hoje me sinto com vontade de ficar vendo filme até de madrugada.
Preferencialmente filmes bobos, que não me façam pensar muito
e que me permitam imergir em um universo paralelo e esquecer de mim.

É bom rir... mas também é bom parar de rir.
A ausência do riso em alguns momentos trás profundidade.

Chega de ser rasa. Chega de ser riso.

Talvez o amargor seja o que me falte em alguns momentos.
Talvez o amargor seja capaz de me fortalecer e me proteger.

Ser feliz e amarga, oscilar entre os sentidos.

Nenhum comentário: