quarta-feira, setembro 05, 2007

Descanse enquanto é possível e permitido!

Aiai...vida corrida que é um bálsamo!!
nunca pensei que fosse dizer isso: mas estou feliz de não ter tempo pra mais nada além de minhas atividades diárias de trabalho e estudo!

Como está sendo bom acordar e ir estudar, sair das aulas e ir pro trabalho (extremamente gratificante!), voltar pra casa e ler textos profundos e instigantes!
Me sinto inflando de experiências, de pessoas, de felicidade!

É como se meu corpo flutuasse e não sentisse casaço ou dor...
como se minha mente se descobrisse cada vez mais rica de conexões complexas e amplas!

E nessa nova sensação a vida se torna plena, pelo envolvimento intenso que mantenho em cada olhar, em cada movimento e em cada ação no mundo!

Mundo com pessoas interessantes, musica, cor, aromas e gostos diversos!

Seja feliz, é só perder o controle e se atirar ao precipício!
:)

Nenhum comentário: