domingo, julho 29, 2007

mais um ano sem registro

Ok, sem registros por um ano.
Sinal de que fiquei sem tempo para escrever pois me distraí com as atividades da vida material, física, cotidiana.
Projetei muitas coisas, fiz planos que deram ou não deram certo...
e cá estou eu novamente no ponto zero... para começar tudo de novo.
Começar de um novo referencial, mas reorganizar e replanejar tudo novamente.
Estabelecer metas, valores e objetivos pra minha vida.
O que tenho de mais palpável é meu eu que continua imutável em essência.
Daqui pra frente ainda tenho tempo de ser o que quiser!
Nada muito grande ou megalomaníaco... mas posso ser muitas coisas boas!
Parafraseando Rita Lee: - Como um mutante, no fundo sempre sozinho, seguindo o meu caminho, ai de mim que sou romântica!!

Nenhum comentário: