segunda-feira, abril 04, 2005

Acordar acordar acordar

Como é difícil acordar pela manhã...
hoje tentei...
era quase madrugada quando tocou o alarme do celular... e pouco depois minha mãe ainda adentrou o quarto para me chamar...
não consigo, definitivamente, não consigo acordar pela manhã de forma tranquila e sem traumas.
pensei em não ir à aula, pensei em desistir do semestre...
mas levantei e coloquei um casaco porque fazia frio... sim frio, muito frio...
tomei meu café e fui tentar me arrumar...
consegui, coloquei roupa lentes, tudo o que devia em seu lugar!
fui até a parada e o maldito ônibus saiu quando eu estava correndo em sua direção... quase alcançando a porta... inferno!
ainda bem que existe o agronomia (a linha de ônibus).
fui para o campus florestal com uma dor de cabeça inacreditável... por causa da tal carbamazepina (meu novo remedinho)...
havia um cara sentado ao meu lado com um bigodinho de cafetão à la latino (terrível!), mas conseguia se vestir bem!!! e um outro que era bonitinho... quer dizer... não... não era... na verdade era apenas o meu sono embelezador que trabalhava sobre ele.
todas as pessoas desciam do bus com uma pressa... de qualquer forma uma teria que descer depois da outra, não entendo porque sempre se acotovelam na saída.
fui a última a descer, ou quase isso!
e cheguei a minha sala de aula onde amigos queridos já esperavam na porta.
encontrei mais amigos queridos... Como é bom vir pro campus, não?! :-D
Nesse momento até minha dor de cabeça já havia passado... (claro que ela voltou depois né?!)
mas enfim... acabamos por ter aula no laboratório de informática!! yeaaahhhh!!!
E estou atualizando o blog!!!
I love computers! And I love info labs!!!
:-D

Nenhum comentário: