Já dizia a Madonna no "Evita" - Todo mundo quer algo em troca!
Pois bem, as relações humanas têm sim algo de escambo... confesso!Mas não creio que isso possa configurar um comércio, ou pode?
Estou envolvida em uma situação onde há uma espécie de pacto: cada um se propõe a oferecer o que o outro deseja (em certa medida), mas ninguém se permite estabelecer vinculo em função disso.
É uma troca clara de interesses, onde sempre saio insatisfeita. Talvez seja pelo "em certa medida" que está inserido nessa função...talvez pq eu esteja pensando que desejo uma coisa quando na verdade minha vontade é outra... talvez eu esteja insatisfeita com outras coisas e acabe descontando no ponto mais vulnerável... ou nenhuma das alternativas anteriores. O fato é que ontem saí disposta a algo divertido. Que em certa medida foi. Mas ao voltar pra casa estava insatisfeita. Me incomoda me sentir assim e não poder fazer nada a respeito.
Não estou com tempo hábil pra fazer qq coisa a respeito e nem sei o que fazer exatamente se o tivesse. Ao menos nessa situação.
Mas chego a conlcusão de que o que quero é o que tenho, mas em porções maiores. Não muito maiores, só um pouco maiores. Com um tempo maior pra que a troca possa ser eficiente.
E de novo volto ao tempo.
Pelo visto na minha vida tudo tem se resumido a uma questão de tempo insuficiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário